GUERREIRO | DIABLO |
Outrora príncipe herdeiro de Lordaeron e protegido do lendário paladino Uther, o Arauto da Luz, Arthas foi corrompido pela espada amaldiçoada Gélido Lamento numa tentativa de salvar seu povo. Agora, à frente dos malditos como Lich Rei, todos conhecerão sua ira.
Data de lançamento: 14-03-2014
VAZIO
Mana: 65 Cooldown: 12s
Investe contra um inimigo, repelindo-o, causando 40 de dano e
ganhando 15% de Velocidade de Movimento por 2 s. Se o inimigo colidir com
o terreno, ficará atordoado por 1 s e receberá mais 130 de dano.
Mana: 35 Cooldown: 8s
Solta ondas de fogo na direção da área selecionada, causando 12 de dano cada.
Ao chegarem ao alcance máximo, elas retornam, causando mais 36 de dano.
Diablo se cura em 130% do dano causado a Heróis.
Mana: 35 Cooldown: 8s
Solta ondas de fogo na direção da área selecionada, causando 12 de dano cada.
Ao chegarem ao alcance máximo, elas retornam, causando mais 36 de dano.
Diablo se cura em 130% do dano causado a Heróis.
Mana: 35 Cooldown: 12s
Agarra o alvo e o joga para trás, causando 73 de dano e atordoando por 0.25 s.
Atordoar um Herói inimigo com
Investida Sombria ou Subjugar restaura 10% do máximo de Vida de Diablo ao longo de 3 s.
Pedra Negra das Almas aumenta o efeito dos Globos de Regeneração e
das Fontes Curativas em 2,25% por Alma.
Cooldown: 45s
Ative para ganhar Armadura Mágica equivalente a 25,
mais 50% das Almas atuais de Diablo por 4 s. Sempre que Diablo causa dano a um Herói inimigo, a recarga é reduzida em 1 s.
Atordoar um Herói com Investida Sombria concede 10 Almas e 20 de
Armadura por 3 s. Enquanto tiver 100 Almas, essa Armadura aumenta para 40.
Impacto de Fogo concede 1 Alma a cada 3 vezes que causar dano a um Herói inimigo, além de curar mais 1.3% do dano que causar por Alma.
Diablo ganha 1 Alma e recupera 1.75% do máximo de Vida ao desferir Ataques Básicos contra um Herói inimigo.
Se tiver 100 Almas, essa cura aumenta para 3.5% do máximo de Vida.
Reduz a recarga do Impacto de Fogo em 1 s. Quando Diablo atordoa um Herói inimigo
com Investida Sombria ou Subjugar, a recarga do Impacto de Fogo é concluída e Diablo recupera 45 de
Mana.
Habilidades Básicas fazem com que o próximo Ataque Básico de Diablo
dentro de 6 s cause mais 100 de Dano Mágico. Acumula até 2 cargas.
Quando os Ataques Básicos de Diablo causam dano a um inimigo,
as recargas de Carga Sombria e Subjugar são reduzidas em 1.5 s.
Mana: 50 Cooldown: 90s
Cria uma runa demoníaca sob todos os Heróis inimigos no campo de batalha.
Após 1.75 s, as runas explodem, causando 137 de dano e atordoando as vítimas por 1.75 s.
Mana: 80 Cooldown: 90s
Após 0,5 s, fica Irrefreável e canaliza
por até 4 s, causando 50 de dano a cada 0,25 s aos inimigos à frente.
As vítimas ficam desaceleradas em 4% por 2 s, até um máximo de 40%.
Use o cursor do mouse para controlar a direção do Sopro Elétrico.
Aumenta o dano de colisão com o chão da Investida Sombria em 50%.
Missão: Fazer Heróis inimigos colidirem com o chão 5 vezes.
: Recompensa: Fazer Heróis inimigos colidirem com o chão reduz a Armadura deles em 20 por 4 s.
Cada Herói inimigo atingido pelo Impacto de Fogo aumenta em 3% o Poder Mágico por 10 s, até 30%.
Enquanto estiver com o máximo de aplicações, Diablo causa 33 de dano por segundo aos inimigos próximos.
Atordoar um Herói inimigo com Investida Sombria ou Subjugar
aumenta a Velocidade de Ataque de Diablo em 50% por 7 s, até um máximo de 100%.
Lançar Subjugar conclui a recarga de Investida Sombria.
Heróis inimigos atingidos pelo Impacto de Fogo
ficam desacelerados em 6% por 4 s, até um máximo de 60%.
Heróis desacelerados em pelo menos 24% pelas Chamas Debilitadoras
causam 50% a menos de dano.
Ganha mais 2 cargas de Subjugar, com uma recarga de 2 s entre cada uso.
Reduz a recarga do Apocalipse em 25 s para cada Herói inimigo atingido
(até um mínimo de 5 s).Apocalipse é lançado sem custo nenhum quando Diablo
morre.
Sopro Elétrico dura 200% a mais.
Cooldown: 60s
Ative para roubar 10% do máximo de Vida
dos Heróis inimigos próximos e ganhar 5 Almas por Herói atingido.
Cooldown: 100s
Teleporta e posiciona uma runa demoníaca no local-alvo.
Após 1.75 segundo, a runa explode, causando 137 de dano e
atordoando inimigos por 1.75