BUILDS

Mefisto Crânio Meta
Mefisto Nova Elétrica
Mefisto Nova Hibrido
Mefisto Burst Combo
ASSASSINODIABLO


Outrora príncipe herdeiro de Lordaeron e protegido do lendário paladino Uther, o Arauto da Luz, Arthas foi corrompido pela espada amaldiçoada Gélido Lamento numa tentativa de salvar seu povo. Agora, à frente dos malditos como Lich Rei, todos conhecerão sua ira.

Data de lançamento: 14-03-2014

  7000 (GOLD)

  625  (GEMMAS)

  HP: 2980 (+4% por lvl )

  Regen: 6.21 (+4% por lvl )

  Mana: 490 (+10% por lev )

  Regen: 2.90 (+0.1% por lev )

  Dano AA: 95.0 (+4% por lvl )

  Velocidade de AA: 1 (s.)

  Dps: 95.0

  Raio de ataque: 2

TUMBA

 

VAZIO

Habilidades

Investida Sombria (Q)

Mana: 65 Cooldown:  12s

Investe contra um inimigo, repelindo-o, causando 40 de dano e
ganhando 15% de Velocidade de Movimento por 2 s. Se o inimigo colidir com
o terreno, ficará atordoado por 1 s e receberá mais 130 de dano.

Impacto de Fogo (W)

Mana: 35 Cooldown:  8s

Solta ondas de fogo na direção da área selecionada, causando 12 de dano cada.
Ao chegarem ao alcance máximo, elas retornam, causando mais 36 de dano.
Diablo se cura em 130% do dano causado a Heróis.

Impacto de Fogo (W)

Mana: 35 Cooldown:  8s

Solta ondas de fogo na direção da área selecionada, causando 12 de dano cada.
Ao chegarem ao alcance máximo, elas retornam, causando mais 36 de dano.
Diablo se cura em 130% do dano causado a Heróis.

Subjugar (E)

Mana: 35 Cooldown:  12s

Agarra o alvo e o joga para trás, causando 73 de dano e atordoando por 0.25 s.

TALENTOS

1

Alimentar-se de Medo

Atordoar um Herói inimigo com
Investida Sombria ou Subjugar restaura 10% do máximo de Vida de Diablo ao longo de 3 s.

Que o Diabo te Carregue (Trait)


Pedra Negra das Almas aumenta o efeito dos Globos de Regeneração e
das Fontes Curativas em 2,25% por Alma.

Escudo da Alma

Cooldown: 45s
Ative para ganhar Armadura Mágica equivalente a 25,
mais 50% das Almas atuais de Diablo por 4 s. Sempre que Diablo causa dano a um Herói inimigo, a recarga é reduzida em 1 s.

4

Alma Sacrificial (Q)


Atordoar um Herói com Investida Sombria concede 10 Almas e 20 de
Armadura por 3 s. Enquanto tiver 100 Almas, essa Armadura aumenta para 40. 

Almas às Chamas (W)


Impacto de Fogo concede 1 Alma a cada 3 vezes que causar dano a um Herói inimigo, além de curar mais 1.3% do dano que causar por Alma.

Sorvo de Vida

Diablo ganha 1 Alma e recupera 1.75% do máximo de Vida ao desferir Ataques Básicos contra um Herói inimigo.
Se tiver 100 Almas, essa cura aumenta para 3.5% do máximo de Vida.

7

Chamas Eternas (W)

Reduz a recarga do Impacto de Fogo em 1 s. Quando Diablo atordoa um Herói inimigo
com Investida Sombria ou Subjugar, a recarga do Impacto de Fogo é concluída e Diablo recupera 45 de
Mana.

Malevolência

Habilidades Básicas fazem com que o próximo Ataque Básico de Diablo
dentro de 6 s cause mais 100 de Dano Mágico. Acumula até 2 cargas.

Inércia Diabólica

Quando os Ataques Básicos de Diablo causam dano a um inimigo,
as recargas de Carga Sombria e Subjugar são reduzidas em 1.5 s.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ 10

Apocalipse (R1)

Mana: 50 Cooldown: 90s
Cria uma runa demoníaca sob todos os Heróis inimigos no campo de batalha.
Após 1.75 s, as runas explodem, causando 137 de dano e atordoando as vítimas por 1.75 s.

Sopro Elétrico (R2)

Mana: 80 Cooldown: 90s
Após 0,5 s, fica Irrefreável e canaliza
por até 4 s, causando 50 de dano a cada 0,25 s aos inimigos à frente.
As vítimas ficam desaceleradas em 4% por 2 s, até um máximo de 40%.
Use o cursor do mouse para controlar a direção do Sopro Elétrico.

13

Investida Devastadora (Q)


Aumenta o dano de colisão com o chão da Investida Sombria em 50%.
Missão: Fazer Heróis inimigos colidirem com o chão 5 vezes.
: Recompensa: Fazer Heróis inimigos colidirem com o chão reduz a Armadura deles em 20 por 4 s.

Fogo do Inferno (W)


Cada Herói inimigo atingido pelo Impacto de Fogo aumenta em 3% o Poder Mágico por 10 s, até 30%.
Enquanto estiver com o máximo de aplicações, Diablo causa 33 de dano por segundo aos inimigos próximos.

Crueldade


Atordoar um Herói inimigo com Investida Sombria ou Subjugar
aumenta a Velocidade de Ataque de Diablo em 50% por 7 s, até um máximo de 100%.

16

Dominação (Q)


Lançar Subjugar conclui a recarga de Investida Sombria.

Chamas Debilitadoras (W)


Heróis inimigos atingidos pelo Impacto de Fogo
ficam desacelerados em 6% por 4 s, até um máximo de 60%.
Heróis desacelerados em pelo menos 24% pelas Chamas Debilitadoras
causam 50% a menos de dano.

Pesadelo Subjugante (E)


Ganha mais 2 cargas de Subjugar, com uma recarga de 2 s entre cada uso.

20

Último Suspiro (R1)

Reduz a recarga do Apocalipse em 25 s para cada Herói inimigo atingido
(até um mínimo de 5 s).Apocalipse é lançado sem custo nenhum quando Diablo
morre.

Tormenta Infernal (R2)


Sopro Elétrico dura 200% a mais.

Senhor do Medo


Cooldown: 60s
Ative para roubar 10% do máximo de Vida
dos Heróis inimigos próximos e ganhar 5 Almas por Herói atingido.

Portão Infernal


Cooldown: 100s
Teleporta e posiciona uma runa demoníaca no local-alvo.
Após 1.75 segundo, a runa explode, causando 137 de dano e
atordoando inimigos por 1.75